18.1.06

RONALDINHO GAÚCHO


Nobres amigos, estou aqui novamente para continuar movimentando o blog!!!!
Este é o estudo por completo da caricatura do Ronaldinho Gaúcho. O pessoal do jornal gostou tanto deste resolveu publicar, mesmo informando que este não era o trabalho final.
Nem sabia, mas o Sportmania tem um site (que descobri hoje).
http://www.sportmania.com.br .
Pena que o periódico só circule no Rio de Janeiro.





A CARICATURA FOI SELECIONADA PARA O 'STUTTGART AWARD 2006 - FASCINATION FOOTBALL', QUE OCORREU NA ALEMANHA NO PERÍODO DA COPA DO MUNDO.
 
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Zé Felipe - Rio de Janeiro disse...

FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chico Lucas disse...

Começou 2006 bem, hein cara? Muito bom mesmo. É incrível como esse sorriso contagia a todos. Não consigo pensar nessa ilustre figura sem essa alegria estampada na cara. Tomara que ele faça a gente se sentir assim na copa.

Um grande abraço.

Dry Cavinato disse...

Oi Soza!
Eu perguntava algumas coisas a você no e-mail que te enviei, mas agora descobri o seu portfolio virtual! Valeu mesmo, qualquer coisa eu entro em contato com você.
Ah... essa do Ronaldinho tá sensacional, parabéns!

ThiagoHenrique disse...

Oi Zoza, valeu pela visita la no flog!!
No jornal Agora toda Segunda feira na coluna Bola de Cristal do caderno Vencer sai desenhos meu da Mari Futy.
Caricaturas como vc faz eu ainda nao tenho a pratica!!! Parabens, sao muito legais!!! Vou adiciona-lo no flog...

abraçao!!!

natalia disse...

descobri um site muito legal da nike que é um manifesto ao futebol bonito .vale a pena conferir . tem vários videos em primeira mão que nem foram lançados na mídia ainda !!! não percam !!! e tem o ronaldinho bem pequeno jogando !!!

http://www.nk6.com.br/jogabonito

abraços