27.5.09

RONALDO FENÔMENO NO CORINTHIANS



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Alessandra Lima disse...

vc realmente é um grande artista!!! Parabéns!!! Que Deus continue iluminando sua criatividade e seu trabalho

bjssss

Anônimo disse...

HAHAHAHA. MUITO MASSA

EVERTON

Zé Luis disse...

Olá Soza, desculpa a invasão... Quero parabenizar-lhe pelos maravilhosos trabalhos, perfeitos. Saiba que sou um admirador da ARTE nop geral. Eu também desenho, pouco, mas desenho, e tenho uma imensa vontade de aprender caricaturas. Será q podes me dasr umas dicas? Sites, cursos online, etc... Te add. Abraços!!!!!

Igor disse...

kra seu talento é impressionante
parabens
muito bom....as caricaturas nota 10

Milena Leal disse...

Tô besta! Você tá um monstrinho! Olhei o site e adorei o seu trabalho. Quero fazer 2 encomendas com vc e tenho uma amiga que quer fazer uma. Me dê retorno. Beijos