4.11.08

CARICATURA DE UMA GALERA

Pois é, nada menos do que 34 pessoas que, além das situações na cena, na sua grande maioria, empunham os uniformes dos seus respectivos times de coração com todos os detalhes a que se tem direito.Quem me deu esse "abacaxi para descascar" (hehehehe) foi o cliente Edevaldo Favato do Espírito Santo.
Apesar da incumbência trabalhosa, devido ao tempo e a outras encomendas em paralelo, o resultado ficou bem bacana e pelo que li lá no orkut, os caricaturados adoraram.
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

Anônimo disse...

SOZA, ESSA DEVE TER SIDO A CARICATURA QUE MAIS TE DEU TRABALHO MESMO! MAS FICOU FODA DEMAIS! TODO MUNDO QUE VIU ATÉ AGORA, SE AMARROU!
UM GRANDE ABRAÇO!

Unknown disse...

Amigooo..aff, a caricatura fico foda de mais..
todos meus amigos se amarraram..Parabéns..grande abraço..

Anônimo disse...

Soza, sem comentários! ficou show demais véi!

Muito foda mesmo!

Trabalho excelente!

(Arthur - o Cruzeirense)

Anônimo disse...

Que fantático Soza. Vc é muito detalhista, por isso fica perfeito.
Bjos

Janaina Ceribelli

Anônimo disse...

Soza, vc realmente é o "soza" na arte de desenhar, eu estou ai na galera segurando o bebe, valeu o improviso, é meu filhão, vou guardar pra ele concerteza, olha vou dizer, ficou SHOW!!!! muito engraçado e indênticos,parabéns, um grande abraço, espere q vamos fazer outros trabalhos.....valeu.

Anônimo disse...

Show de bola!!!!Alem da galera ter ficado identica, todos que olham elogiam.E pode esperar que agora eu tambem vou fazer alguns pedidos.No mais, parabens pela perfeita obra de arte.
Valeu.

Leonardo Favato (Giba)

Soza disse...

Acho que teremos aqui cerca de 33 comentário, não? hehehehe

Obrigado pessoal. Estou a interia disposição para novos trabalhos (sem muita casca de abacaxi)hehehehe

Abraços a todos

Unknown disse...

ficou muito bacana mesmo! parabéns pelo seu talento!!

abraço!

Leandro gaúcho!

Anônimo disse...

Parabéns Soza!! a caricatura ficou perfeita!! a galera ficou muito bem representada!!!

Fiquei muito Satisfeito!

Abraço

Fellipe Nogarol
Guarapari - ES

Anônimo disse...

Fico show... eu to parecendo um curintiano com akela camisa roxa...kkk.... União Mengao e timao.. uhauhsuhas
parabens parcero


Lukaz

Anônimo disse...

D+ Soza...Sou um dos componentes da Galera do Edevaldo (Espirito Santo) e ficou perfeito....Parabéns pelo Trabalho.

Anônimo disse...

sou um dos caricaturados dessa galera, ficou perfeito, parabens pelo trabalho

Anônimo disse...

Soza parabens cara vc eh um artista, excelente trabalhO...
fiko mto boa msm.... caricatura perfeitaaa

mais uma vez Parabens

Anônimo disse...

Ficou muito bom mesmo, o realismo nas camisas e chuteiras é impressionante, eu sou o corinthiano ali no meio, hahahah

Unknown disse...

Parabéns pelo seu trabalho, ficou massa demais, seu trabalgo é realmente de tirar o chapéu.

Anônimo disse...

putz caraa vc é o reii... fico irada nossa caricatura ... parabéns caraa tudo de bomm...

Anônimo disse...

Cara, perfeito demais a caricatura....pow ficou muito massa a galera toda...eu mesmo fiquei bem identico, até o detalhe da tattoo no braço ficou perfeita!!! Parabéns pelo trabalho, e espero ter mais oportunidades no seu trabalho aí e com certeza vou divulgar pra galera que vão se amarrar muito!
abraço

Anônimo disse...

Não estou no meio ai não mas ficou muito bom!!!hehe.
Vou encomendar algumas com vc! Parabens, show de bola!!!!

Anônimo disse...

kraaaaaaaaaaaiiiiii!!!! mt foda!!!!! quase mijei de rir.....ahuahauhauhauahuah