19.8.10

PARA ANIVERSÁRIO


Aqui nós temos um bom modelo de como as caricaturas são ótimas para compor o cenário de uma festa, desde a decoração até a sua aplicação nas lembrancinhas para os convidados. O exemplo em questão foi uma encomenda feita por Danielly Portela, apresentadora do CE TV (jornal local da afiliada da Rede Globo no Ceará), para a festa de aniversário do seu filho, que tinha como tema a Copa do Mundo e a Seleção Brasileira.






Acima, algumas fotos de como a caricatura foi utilizada. Muito obrigado Danielly e Aline Frazão pelas imagens.
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

Ângela Leite disse...

VC É D+
:*

Anônimo disse...

q kutchi-kutchi,fofuxu...lindo soza

::: Dani Marques :::

VALTER PRADO disse...

TUDO ESPETACULAR.O EFEITO QUE DÁ NO TECIDO É MARAVILHOSO.
DÁS CURSO DE DESENHO? ÉS DO RIO GRANDE DO SUL?

Flávio Telles disse...

Cara,vi a sua caricatura do Ronaldinho no Salão de Stuttgart. Simplesmente nota 10.
Tenho um evento familiar no mês que vem e queremos fazer um painel com todo mundo. Como acertamos os detalhes? O seu e-mail continua o mesmo? minhas mensagens estão retornando.

Ceribelli disse...

MARAVILHA SOZA. PERFEITO.
BJKAS

greg palmer disse...

Nice cartoon.

Dedé disse...

Soza,+ 1 vez show de bola. Tú tens a possibilidade de fechar comigo uma caricatura pra semana que vem?Teus contatos continuam os mesmos?
beijos querido.

July Mendes disse...

que charme a embalagem da pipoca com seu desenho. Como sempre, lindo.

CLÁUDIA ALENCAR disse...

PARABÉNS SOZA POR BRINDAR-NOS COM ESTE TALENTO INACREDITÁVEL QUE DEUS LHE DEU.
EM BREVE FARÁ O MEU...KKK
BJS

Anônimo disse...

ISSO É CATIGURIA PURA!!!!!D+

Simone

Reginaldo Bueno disse...

fodaço mais uma vez soza.você é o cara.

Anônimo disse...

cara ela não e apresentadora do jornal da verdes mares? ela e muito linda.
parabens pelo desenho

===arraes===

Anônimo disse...

O aniversario todo estava muito lindo!!!tudo pensado nos minimos detalhes e com esse garoto lindo ficou tudo mais perfeito ainda..Gui lindooo!!!!

Anônimo disse...

CARA,C MANDA MUITO BEM
©É§AR

arnaldim - from key west disse...

a danielly e uma gracinha e o desenho tá maneirissimo

Danielly Portela disse...

Eu não tenho mais palavras para elogiar e agradecer o trabalho desse artista.Ele fez tudo exatamente como eu pedi e esperava. Meu filho, Guilherme, adooooooora se reconhecer! rsrsrs É muito engraçada a reação dele.

SOZA, sou sua fã de carteirinha, hein? Até a próxima!!!!

OBS: Agradeço os comentários sobre a festa do meiu filho e os elogios feitos a mim! Assim vcs me deixam sem jeito! rsrsrs

Bjão
Danielly Portela

Anônimo disse...

né por nada não mas tú é foda,muitooooo fera.

Gegê

Paula Assis disse...

Mais uma arte fabulosa. Você tá no vídeo? Acho que não apareceu.Parabéns de novo.

Anônimo disse...

quero fazer um pedido,como entro em contato com vc. adorei o garotimho camisa dez da seleção e igualzinho ao meu filho...por favor me responda no email itays ms@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostei muito quero um desse mesmo jeito com a foto do meu filho como faço pra entrar em contato com vc urgente
meu email gabylity@hntmail.com
meu facebock gabrielly litaiff

Luane Vieira disse...

ola..gostaria de saber qnto faz uma caricatura de bebe..estilo esse da copa..gostei muito..pois o aniversario do meu filho vai ser esse tema.

Ana Beliza disse...

gostaria de receber seu orçamento de uma caricatura assim para meu filho.

aninhabeliza@hotmail.com