13.3.08

GRANDE AMIGO


Existem pessoas que passam na nossa vida que denominamos como o irmão ou a irmã que não tivemos. Pois bem, em se tratando da minha história, esse é o cara, o meu amigão e irmão Paulo Tabosa.

Nos conhecemos a dez anos (mas parece que são cinqüenta) quando começamos a trilhar juntos a mesma trajetória acadêmica desde o ingresso e a saída da Universidade Católica de Salvador (UCsal) até a aprovação e formatura na Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Hoje, além do nosso pequeno projeto de estamparias, ele se tornou professor na mesma Escola de Belas Artes que estudamos, ensinando em especial a disciplina de serigrafia que é sua especialidade (destacada na caricatura).

Essa foi a minha pequena homenagem para comemorar a passagem do seu aniversário.

Comentários
23 Comentários

23 comentários:

Anônimo disse...

Você é demais cara. Já mandei um e-mail para fecharmos a encomenda, ok?

Me resposta o mais rápido que puder.

Anônimo disse...

hahahahaha!!!!!!!!!!
maluco só hoje pude parar na frente do pc!
mas tá massa .
um abraço maluuuuuuco!

Anônimo disse...

Ele deve ter ficado emocionado!

Anônimo disse...

Rapaz, muito legais seus desenhos. Sobre o Paulo, acabei de perceber, vendo sua caricatura, que ele é a nova versão do Onias! Se vestem igualzinho! Rs.

Gon disse...

Tens um traço bastante interessante!
Gon

Anônimo disse...

parabéns cisco!!!!!nossa, mas já tem dez anos!!!!!(que vocês se conhecem)...tou me sentindo véia!!!!!! heheheheehehehe
brincadeira, tou de bem com minha idade...você tá sempre de parabéns, grande beijo p'rocê!!!!!!

Anônimo disse...

Diga aí, rapaz!!!!
Gostei muito da caricatura. Foi uma
homenagem bem elaborada para o nosso
amigo Paulo.
Abraço!

Anônimo disse...

Sobre a caricatura do Paulo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E é claro q adorei a caricatura dele com sua inseparável pochete... VOCÊ É GENIAL! Parabéns e q vc tenha sempre muito sucesso.
Grande abraço.

Anônimo disse...

ele mereceee!!! bjsss

Anônimo disse...

Massa Chiquinho!!!!!
Como esquecer dos Paulos da EBA?!!?!?!?!?!?!?!?
A familia vai bem e Paulinho ta mandando lembranças!
adorei o seu blog, beijo!!!

Anônimo disse...

Nosso baêaZINHO, cada ano que se passa me decepciona mais...
Sobre a caricatura do Tabosa....ficou muito boa! Hehhe, a pochete não poderia deixar de ser represemtada em nosso colega "discípulo de Onias"!
Grande abraço!!!

Anônimo disse...

Pô é mesmo o cara é o filho de Onias, só falta a barba. Maravilhoso Chicão!

Maurício disse...

Onias Jr. tá igual. Haha, ele já viu? Vai pensar que é espelho.

Anônimo disse...

Confesso que me faltam palavras... Só posso dizer que sinto orgulho em tê-lo como amigo (irmão).

Anônimo disse...

Oi, logo que mandou recado, eu fui conferir, suas caricaturas como sempre estao muito boas, e a cada dia melhoram, Paulo esta totalmente reconhecivel...
Nao mudou nada, vc congelou ele no tempo, o vejo na minha frente com esta caricatura, esta dando cursos via net, de desenho?
beijao... e me deixe sempre a par das suas novidades boas de desenhos...

Anônimo disse...

porra maluco, tá massa. O cara parece mesmo filho de Onias.

Desenho maravilha.

Anônimo disse...

Lindo!
Adorei a caricatura de Paulo, está perfeita.
Você é retado mesmo!!!!
Também quero...
Que preciso fazer para ter a minha caricaura feita por você?
Beijão!!!!!!

Unknown disse...

Demais a caricatura de Paulo Tabosa...esse é um grande cara. Faz um tempão que não falamos e espero encontrar em breve para atualizar nossa central de informações!! Felicidades e continue assim Francisco. Lula Velloso

Anônimo disse...

Poxa, gostei muito das suas caricaturas, estão ótimas! Vc está um artista cada vez melhor,heim?! Parabéns! A de Paulo ficou a cara dele, aliás todas vc retratou muito bem! Eu estou bem,o que me deixa triste é que estou a um bom tempo sem fazer nada de arte. Mas no mais está tudo bem graças a Deus! Um abraço e sucesso!

Unknown disse...

Adorei, rsrsr ficou show de bola viu? o melhor foi mesmo a tal pochete kkkkk morro de saudades de vcs bjs

Samuel Neto disse...

cara, nao te conheço, mas é bom ver caricaturas de gente que conheço, sou aluno de belas artes na ufba, no quinto semestre. Se nao se importar quero copiar a caricatura do paulo pra pertubar, colar lá na sala de gravura...

Patricia Rojas disse...

chiquinho, amei o tabosão! virei mais fã sua agora. rsrsrsrs